Acerca de mim

A minha foto
Setúbal, Portugal
Nasci em Quelimane,Moçambique,Cheguei a Portugal com 22 anos,já se passaram mais de 40anos e as saudades são imensas.Tenho 3 filhas maravilhosas e 3 netos que adoro, o que seria de mim sem eles.Sou muito feliz porque tenho a família que sempre quiz ter.

domingo, 27 de maio de 2012

PARTILHA



Vou partilhar com vocês umas imagens que tirei da internet, muitas vezes não é necessário gastarem tanto dinheiro.Não acham maravilhoso estes trabalhinhos? E depois dão mais prazer quando são feitos  por nós. Mas neste caso não fui eu que fiz mas adorei a ideia, e um dia destes vou tentar fazer alguns e depois publicarei.

5 comentários:

  1. OLÁ...MULHER ABENÇOADA.

    Que blog mais charmoso,criativo , amei.
    te seguindo,espero ser aceita por ti.
    Pois pretendo voltar para ver ,ler seus mimos
    com calma, amo ler, desejo para ti uma semana
    cheia de alegrias e muitas bençãos.

    ABRAÇOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elaine tenho andado u pouco afastada mas voltarei com força se Deus quizer um beijo grande.

      Eliminar

  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderEliminar